Vendas:
• A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcóolica é vedada a menores de 18 anos.
• Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.
Prazo de entrega e transporte da mercadoria:
• Pedidos realizados após às 16:00 hrs, serão processados no próximo dia útil.
• O pedido só é processado após a confirmação do pagamento da mercadoria – confirmação da transação do cartão de crédito, ou confirmação do pagamento do boleto pelo banco.
• Os produtos são enviados a todo o território nacional, através do parceiro de transporte da Belle Cave.
• Não é possível agendar data e horário para entregas.
• Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
• O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Neste caso, o cliente será informado da impossibilidade da entrega neste endereço, e deverá fornecer um endereço alternativo para a entrega.
• As entregas são realizadas de segunda-feira a sábado, no horário comercial.
• O prazo para entrega dos produtos, após a confirmação do pagamento, varia de acordo com o local. A nossa política contratada com a transportadora é de entrega em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento, para São Paulo e Rio de Janeiro. Para outros estados, verificar diretamente conosco.
• É importante que a mercadoria seja conferida no ato da entrega realizada pelo transportador. A entrega deve ser recusada, caso (i) a embalagem esteja aberta ou avariada; (ii) o produto esteja danificado; (iii) a mercadoria não seja a que consta no pedido e/ou na nota fiscal. Se, ainda assim, a mercadoria for recebida, por favor, entre em contato conosco através do email [email protected] no prazo de 72 horas da recepção da mercadoria.

Frete:
• Para pedidos de valor igual ou superior à R$300,00, o frete é gratuito na Grande São Paulo (CEP com o primeiro dígito igual a zero) e no município do Rio de Janeiro.
• Para demais cidades, um valor fixo por pedido será cobrado em função da distância e do custo cobrado por nossos parceiros logísticos.

Devoluções:
• Solicitações de devolução devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]
• O prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado acondicionado na embalagem original da Belle Cave, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, para este endereço: Rua Joaquim Floriano, 888 – Conj 1207 – São Paulo – SP – 04534-003.
• Todos os produtos devolvidos são analisados pela equipe da Belle Cave para constatação do problema informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
• O prazo para que finalize a solicitação de reembolso de mercadoria é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluído o frete. A Belle Cave, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
• A despesa de frete para a devolução será de responsabilidade do cliente.
• O reembolso será feito por cartão de crédito, caso este tenha sido o meio de pagamento usado na compra, ou por depósito em conta bancária detida pelo titular do CPF usado no ato da compra, no caso de pagamento em boleto.

Troca de mercadoria:
• Solicitações de troca devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] Uma vez informado o código do produto e o número da nota fiscal, o cliente será informado do valor do seu crédito.
• O prazo para a solicitação de troca da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado acondicionado na embalagem original da Belle Cave, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, para este endereço: Rua Joaquim Floriano, 1052 – Conj 112 – São Paulo – SP – 04534-004.
• Todos os produtos devolvidos são analisados pela equipe da Belle Cave para constatação do problema informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
• O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Ao término deste processo, o cliente receberá uma mensagem com o resultado da análise do produto devolvido e com a confirmação ou rejeição do valor de crédito para troca.
• Caso o valor da nova mercadoria seja maior do que o crédito referente à troca, o cliente deverá pagar a diferença no cartão de crédito ou via boleto. Caso o valor da nova mercadoria seja menor do que o crédito referente à troca, esta diferença será restituída ao cartão de crédito usado na compra do produto trocado, ou depositada em conta bancária detida pelo titular do CPF usado no ato da compra, no caso de pagamento em boleto.
• A despesa de frete no envio da nova mercadoria será cobrada do cliente seguindo a mesma política da venda de uma mercadoria nova.

Política de Privacidade e Segurança:
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes do site são armazenados em servidores seguros, de acesso restrito a funcionários da Belle Cave. Estas informações são para uso exclusivo da Belle Cave e sob nenhuma hipótese serão cedidos a qualquer outra empresa, com exceção das informações de destinatário e endereço necessários para realizar a entrega da mercadoria comprada no site e que serão comunicados à empresa de transporte. Para sua segurança, os dados de cartão de crédito não são armazenados em nosso servidor, sendo de uso exclusivo da empresa de processamento de cartão de crédito e do banco emissor.
Ao se cadastrar, você pode escolher se deseja ou não receber emails com as ofertas da Belle Cave. A qualquer momento, você pode alterar sua opção de receber ou não estes emails e comunicados.
Nosso site faz uso de cookies e outras tecnologias de internet, de forma a tornar sua navegação mais interessante e apresentar conteúdos mais adequados a seu gosto pessoal. A compra via internet pelo site da Belle Cave é muito segura e utiliza-se criptografia para garantir a transação de sua compra. A Belle Cave é certificada pelo selo de segurança da Clearsale.